.

.

27 sept 2010

VERSIONES - PERLA - EU SEI TUDO PROFESSOR (YES SIR I CAN BOOGIE PORTUGUES)

Perla  es una cantante paraguaya de familia de músicos, nacio en Caacupé. Su 
más grande éxito fue Comienza A Amanecer(mi canción favorita). Aquí la oímos hoy con una versión de Yes Sir I Can Boogie.
   
Perla was born in Caacupé, Paraguay, she belongs to a family of musicians. Her biggest hit was Comienza A Amanecer(my favourite song). She made a long play with songs of Abba and others and she made a portuguese version of Yes Sir I Can Boogie.












Ah, ah, ah, ah, ah, ah,.....
Ouça
Você me diz que é muito cedo
Que eu tenho medo
E tenho muito que aprender
Sabe
Você que diz que eu não entendo
Está tremendo
Porque eu sei mais que você
Refrão: Eu sei
Eu sei tudo
Eu sei tudo, professor
Eu sei tudo
Tudo, tudo
Sobre amor
Refrão
Veja
Os outros estão nos olhando
Estão falando
Mas isso não importa não
Nunca
Compreenderão que eu sei de tudo
Porque estudo
Na escola do teu coração
Refrão
Refrão
Refrão
Ah, ah, ah, ah, ah, ah,.....
Refrão

No hay comentarios:

Publicar un comentario